P�ginas

28 fevereiro 2013

0

Como fazer: Trança escama de peixe ou Espinha de Peixe!!

Todo mundo já deve conhecer a Trança escama de peixe,eu acho essa trança bem bonita,
Eu queria fazer no Meu cabelo mais ele é curtinho ai não dá! :(
Mas para vocês que tem cabelo longo ou cabelo médio,tentem fazer é bem fácil!!
Akie esta alguns vídeos para vocês aprender!
 

Outro que tem dois Jeitos: :*
 Se não der para fazer em seu cabelo,que seja igual meu,que o meu é até o ombro,mesmo assim aprenda,que vc pode fazer em suas amigas,ou para algum parente seu!É bom aprender coisas Novas!!!

Eu já aprendi e você???Tchauuu!Tchauuu!!


http://4.bp.blogspot.com/-LxP8d8zNKY8/T9EF5xomFfI/AAAAAAAABgo/4bhe3xeKjHE/s1600/Imagem+Transparente.png
Design: Diário da Nesa | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de Blogs Todos os direitos reservados ©2012