P�ginas

26 fevereiro 2013

0

Me conhecendo melhor! :D




Olá Amores,Vamos nos conhecer melhor?

Okei!

Meu nome é Vanesa ,não é com dois ‘’ss’’ é um só mesmo,se fala vaneza,mas se escreve ‘’vanesa’’ entenderam?acho que sim

Rsrsrkk é meio complicadinho eu acho! E gosto bastante do meu nome!

Ér.. Bom, Eu moro em Salvador/Bahia, e tenho 12 anos!


E resolvi criar este blog para mostrar dicas, modas, maquiagem, sobre coisas boas da Vida, sobre Tudo de Boom em nossas vidas nesse mundo!

Amo muito demais minha família,de vez em quando nós discutimos,mas tudo acaba bem,mas qual família não tem uma discussãozinha! E também amo muito o Papai do céu, ‘’Deus’’””

Boom...Vou falar do que gosto e do que não gosto para vocês saberem um pouquinho mais de mim”


Coisas que Gosto                          Coisas que não gosto

Chocolate                                         Falsidade

Cachorros, animais                        Reclamações.

União                                                 Roupas curtas-não me sinto a vontade sabe?

Guloseimas 





E essas foi algumas coisas que gosto,e o que não gosto”J

Vou falar só ++ um pouquinho sobre mim


Sou Carinhosa,Amorosa,Bondosa,minhas amigas que chamam de louka ou maluca então não vou esconder de vocês,mas louka no bom sentido!!

Estudiosa sempre nér? Rsrkk eu acho que sou trabalhadeira,mais um pouco preguiçosa,gosto bastante de exercícios,ginástica,sabe? Alongamentos e tal...Gosto de me maquiar,sou um pouco Radical,gosto todos os tipos de música!:)Gosto de acessórios moda e acho que já falei bastante nér?



   Então essas são algumas coisas sobre mim!

     Iai?agora sim nos conhecemos melhor!
                                   





 



                                     
http://4.bp.blogspot.com/-LxP8d8zNKY8/T9EF5xomFfI/AAAAAAAABgo/4bhe3xeKjHE/s1600/Imagem+Transparente.png
Design: Diário da Nesa | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de Blogs Todos os direitos reservados ©2012