P�ginas

27 fevereiro 2013

1

Resenha do Jogo Toy story 3 de (PS2)

Booom... Eu tenho um PS2,ou seja um (PlayStation 2) ! e vamos falar do Jogo Toy Story 3
É um jogo ótimo eu ainda não zerei ele hihi,e acreditem até minha mãe joga,falo sério,mãe moderna essa eim?hahahahah
Esse jogo é um jogo, infelizmente, de apenas 1 jogador!



Minha irmã,de 11 anos,também gostou bastante,eu baixei esse jogo pelo computador e gravei em uma mídia de dvd,é bem simples de fazer,Depois faço um post sobre isso,Continuando... Baixei esse jogo principalmente para elas (Minha mãe e minha irmã)minha irmã também ainda não zerou o jogo,mas está chegando láá.

Nas fases tem o objetivo de pegar todas as peças que faltam,Esse jogo também tem para PC(Computador) como para outros video-games também.





 Também tem fases de bônus Beim legais,para você se divertir ainda mais..
E eu aprovo Concerteza esse jogo!
Muito BOM!!!!!!!!!!!!
Notas:
EU:8,5
Minha irmã:10
Minha mãe:10

Quis mostrar nossas notas desse jogo!hihih para vocês

A nota Desse jogo no Site uol.com é 8 Confira: http://jogos.uol.com.br/playstation2/fichas/toy-story-3.htm


       



 Entãaoo,é só Pessoal!!!!Tchau,Tchau!!!!!!!!!!
 E essas imagens foram pesquisadas no Google imagens
          






http://4.bp.blogspot.com/-LxP8d8zNKY8/T9EF5xomFfI/AAAAAAAABgo/4bhe3xeKjHE/s1600/Imagem+Transparente.png
Design: Diário da Nesa | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de Blogs Todos os direitos reservados ©2012