P�ginas

09 março 2013

0

Músicas para ouvir enquanto arruma a casa!

Sabe quando você não está sentindo...sentindo aquela vontade de arrumar a casa.Pois é tem dias que você não está naquele clima,ou quando você chega de um lugar cansada,do trabalho,ou das compras, quando chega em casa,exausta (exagerei no exausta) cansada esperando visita ou outra coisa e diz:: AAAhhhhh é ainda tenho de arrumar a casa.LOL,no meu caso isso não acontece comigo,bom tenho apenas 12 anos,mas mesmo assim tenho obrigação de arrumar o meu quarto e ajudar a mãe a arrumar algum cômodo da casa sempre é bom!
   Eu gosto Bastante de arrumar a casa e sempre que posso ajudo a minha mãe,porque cada hora tem seu tempo,tem a hora de Brincar,Estudar, de arrumar o quarto rsrsrs,mas a não ser naqueles dias que a preguiça insiste em me domar,Mas enfim..Quando você começa a arrumar e finalmente termina você sente um alívio dizendo: OOOOOOOHHHHH glóooriaaaa acabeeiiii!!!!!!!acabeeeeiiiii e pulando,correndo pra lá e pra cá pela casa pela vitória de finalmente terminar!kkkkkk Não,assim não brincadeira kkk!
Boom e para a arrumação ficar mais animada,aqui está essas 5 músicas para ficar mais legal e divertido enquanto arruma! ♪♫E dançando,dançandoo muito♪♫!kkkk

Outkast-Hey ya




MC Hammer-U Can't Touch this


Flo Rida - Club Can't Handle Me ft. David Guetta

 

The Black Eyed Peas - The Time (Dirty Bit) 

 

Edward Maya & Vika Jigulina - Stereo Love

 Boom é só,sei que essas músicas são meio que antiguinhas,mas sempre gosto de ouvi-las enquanto arrumo a casa,e se voçe não gostou dessas minhas ''5 músicas'' que postei ai,é só vc botar as suas músicas preferidas!

Tchau!Amores!

 


http://4.bp.blogspot.com/-LxP8d8zNKY8/T9EF5xomFfI/AAAAAAAABgo/4bhe3xeKjHE/s1600/Imagem+Transparente.png
Design: Diário da Nesa | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de Blogs Todos os direitos reservados ©2012