P�ginas

27 março 2013

2

Necessaire escolar :*

Oláa Gente!iai?hoje mostro a vocês o que eu levo na minha necessaire escolar!
Bom,toda menina precisa ter uma necessaire escolar,com varias outras coisas alem de maquiagem,eu não acho tãoo necessario levar muita maquiagem e também tento levar o Básico!Vamos Lá!



         Uma toalhinha!Porque uma toalhinha na Necessaire escolar?para tudo ué,se voce se sujar ,se você ta com a mão suja,isso não é frescura gente,mas eu acho sim útil!
                 Espelhinhos!Toda Necessaire tem de ter um espelho né?Hihi!



            Batom,Gloss ou Brilho Labial precisa ter algum desses na minha Necessarie,e esse batom da Safira ele é muito barato e a qualidade Ótimaa ,algum dia desses farei uma resenha dele!

               Um quarteto ou um trio de maquiagem ou uma palhetinha com sombras,blush...
          um desses tem de ter também em uma necessaire!



        Pinceis para sombra,se vamos levar palhetinhas claro que tem de ter um pincel,pode ser também aqueles que vem nas palhetas,aquelas de esponja!


                   Rimel,vai estar na minha necessaire sempre,mas não utilizo muito para retocar na escola,mas para retocar prefiro o incolor,nada contra o rímel preto,mas para ficar bem discreto o incolor!


Eu não levo taaanta coisa na minha necessaire,levo bem pouca coisa,tem gente que leva base,pó compacto,corretivo,um frasquinho de perfume e etc!mas essa minha necessaire é das básicas mesmoo!
             
       E o último que acho muito importante levar é o Absorvente Claroo!Sempree!







     
   
E sóo Meninas!Tchauu!







http://4.bp.blogspot.com/-LxP8d8zNKY8/T9EF5xomFfI/AAAAAAAABgo/4bhe3xeKjHE/s1600/Imagem+Transparente.png
Design: Diário da Nesa | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de Blogs Todos os direitos reservados ©2012