P�ginas

01 março 2013

0

Reciclando garrafas Pet

Hiiiii kkkk começo o artigo rindo..kkk
Sabiam que Gosto de reciclar garrafas pet!Poisé,ja montei um Puff,e ele é muito bom,recistente e tall,minha irmã está de prova,mas na verdade era um trabalho de escola que era em grupo e fizemos aqui na minha casa,Só que o puff não ficou comigo,minha amiga ela levou,ela quis ficar!
Entãoo eu acho Super LEGAL a criatividade das pessoas com garrafas pet super MANEIROOO!!kkk
E pesquisei no Google e achei um site ótimo de 10 maneiras de reutilizar garrafas Pet
Acessem:http://www.ciclovivo.com.br/noticia/10_maneiras_de_reutilizar_garrafas_pet
E além de mostrar as10 maneiras de reutilizar garrafas pet eles mostram os links de como fazer...
Eu vou tentar fazer alguns!
Akie uma fotos de alguns que não mostra nesse site

Vassoura











Porta-Jornais ou Revistas














Um Vai e Vem já Brincouu???Bem Legal!







Cabide











Organizadores










Isso ajuda bastante o Mundo!




http://4.bp.blogspot.com/-LxP8d8zNKY8/T9EF5xomFfI/AAAAAAAABgo/4bhe3xeKjHE/s1600/Imagem+Transparente.png
Design: Diário da Nesa | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de Blogs Todos os direitos reservados ©2012