P�ginas

20 março 2013

0

Viagem Aracaju-Sergipe

Olááa Garotas !
Aqui algumas fotos que tirei de lá! Eu tinha esquecido de falar a vocês onde eu iria!
Eu fui para Sergipe-Aracaju e não é a primeira vez que vou lá!
A cidade é ótima!Muito Linda!
E eu tirei fotos de algumas paisagens de lá,Não mostrarei as com a minha presença porque não tenho permissão dos meus pais!Boom vamos lá!












Essas fotos ai cima,Eu tirei do Mercado municipal de lá ,temm muitas coisas Bonitas lá Ameiii! Encontrei até o boneco do ''Big Brother Brasil'' Hahahah!E olha o Sapo achei fofinho!Hihi!




 E aqui estão as estátuas,contando a história de casa um,do Zumbi,Princesa Isabel,Tiradente e etc...!Muito Bom!








Um Lago muito Lindo de lá,só esqueci o nome!Muito lindo um ótimo ambiente para apreciar a Natureza!









 
E a praia né!Ótimo Lugar também!Eu não sou aquela pessoa que Gosta tanto de ir a praia,mas gosto de ir de vez em quando!




É só Gentiii!Tchauu!



http://4.bp.blogspot.com/-LxP8d8zNKY8/T9EF5xomFfI/AAAAAAAABgo/4bhe3xeKjHE/s1600/Imagem+Transparente.png
Design: Diário da Nesa | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de Blogs Todos os direitos reservados ©2012