P�ginas

29 abril 2013

0

Comprinha no Passeio (Niver)

Oie Meninas!Sexta-Feira 26/04 foi o meu aniversárioo!
 Hêêêê! E eu diverti bastante fiz 13 aninhos!Hêhê!
E temos de aproveitar porque nesse dia só acontece uma vez por ano não é verdade?
Eu fui no Shopping e entrei na loja Le biscuit e comprei um Kit de pincel!
Estava sem pinceis e comprei pois estava bem barato!

 E aqui algumas fotos:







Ainda não usei todos eles,são macios e acho que são bem resistentes,não são de marca como da avon,contém 1g entre outras.

E também em outra lojinha não sei o nome,comprei Um Kit também de maquiagem
da ''Ruby Rose''  ''Deluxe make up Kit'',


Deluxe Make Up Kit

                                             Queria a cor lilás, só que dessa cor
                                                                 estava em mau estado.   
         

                                                    O rímel eu não irei usar
                                                             pois tem um cheiro desagradável,
                                                                mas não passou da validade.

Sempre tem esses itens né!

Blush e pó compacto.

                                              São 15 cores de sombra
                                                              9 cores de Batons
                                                              2 Pó compacto
                                                              4 cores de Blush
                                                              E  com espelho



Isso foi o que comprei no dia do meu aniversário
alem de ganhar lembranças!
 Beijinhos!!!
 Jesus te Ama Muitoo!!não esqueçe tá?


E quero Agradecer a Todas vocês!
Por visitarem meu Blog! <3












http://4.bp.blogspot.com/-LxP8d8zNKY8/T9EF5xomFfI/AAAAAAAABgo/4bhe3xeKjHE/s1600/Imagem+Transparente.png
Design: Diário da Nesa | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de Blogs Todos os direitos reservados ©2012