P�ginas

23 abril 2013

0

Gripe/Resfriado+Vitamina




Oi Meninas!Aqui em Salvador está chovendo bastante e fazendo muito frio!
E eu só enrolada no meu cobertor assistindo desenho Hihihihihi!
E aqui no meu bairro quase todo mundo pegando gripe, estão dizendo que é uma virose que todo mundo esta pegando, mas graças a Deus não estou resfriada (Odeio ficar resfriada) é muito chato ficar gripada, muito chato mesmoo!
Então para não pegar gripe, tomem bastante vitamina okei?Que faz bem!
Falando em Vitamina vou indicar um remédio que tomo desde pequena, na verdade não é bem um remédio é uma vitamina Hihihihi.
É o:



Essa vitamina é ótima tomo desde pequena e é bem difícil me verem gripada!
Coloca o comprimido na água e vira tipo um suco de laranja!Haha não tem gosto ruim!
Ele contém Vitamina C e Zinco.
Em cada comprimido contém 1g de vitamina C + 10mg de Zinco
Nada mais a dizer é ótimoo!
Beijinhos garotas!Tchau Tchau!


http://4.bp.blogspot.com/-LxP8d8zNKY8/T9EF5xomFfI/AAAAAAAABgo/4bhe3xeKjHE/s1600/Imagem+Transparente.png
Design: Diário da Nesa | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de Blogs Todos os direitos reservados ©2012