P�ginas

13 abril 2013

0

Recado++Receitas de picolés caseiros++Fofura

Olá meninas! Como vão? Me perdoem se não estou postando todo dia,é porque eu estou ficando muito cansada nesses dias,estou dormindo bem tarde e acordo cedo 6:00 para se arrumar para ir a escola,sei isso ta muito errado LOL maais vou parar com isso jáhh! E me dedicar mais o meu horário e tal.


 RECEITAS DE PICOLÉS CASEIROS

Eu tenho aqui em casa aqueles recipientes de picolé e achei a foto dele aqui na net olha em Baixo :)


 E ja faz muito tempo que não faço uma receitinha de picole,ainda mais nesse calor!
E não conheço muitas receitas de picolé e fui pesquisar na net e vim compartilhar com vocês, as 5 receitas que eu mais gostei!

1-Picolé de gelatina

 

Ingredientes

  • 1 pacote de gelatina em pó de sabor à escolha
  • 1 e 1/2 xícara (chá) de açúcar
  • 2 xícaras (chá) de água quente
  • 1 xícara (chá) de água gelada
  • 1 xícara (chá) de suco concentrado à escolha

Modo de preparo

Dissolva a gelatina e o açúcar na água quente e misture a água gelada e o suco
Despeje em forminhas para picolé ou saquinhos para geladinho usando um funil
No caso do picolé, leve ao congelador por 1 hora ou até começar a endurecer e coloque os palitos, retorne e deixe até firmar.

 2-Picolé de Iogurte

Ingredientes

  • 2 xícara(s) (chá) de iogurte desnatado
  • 2 xícara(s) (chá) de frutas vermelhas
  • quanto baste de açúcar de confeiteiro

Modo de preparo

Processe no liquidificador ou no processador de alimentos o iogurte, as frutas e o açúcar, até ficar homogêneo
Transfira para as forminhas de picolé e leve ao freezer.
Tempo de preparo: 120 minutos

3-Picolé de Coco


Ingredientes

1 vidro pequeno de leite de coco
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
750 ml de leite
1 pacote de coco ralado (100g)

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes um a um no liquidificador e bata na maior velocidade possível. Em seguida, despeje a massa na picoleteira (forma de picolé) adicione o palito e leve ao freezer por pelo menos 5 horas. Caso seja congelador ao invés de freezer, o tempo deverá ser de no mínimo 7 horas.

4-Picolé de Maracujá 


Ingredientes

3 maracujás
Meia caixa de leite integral
2/3 (cerca de 150 gramas) de leite em pó
5 colheres de leite condensado
Formas para picolé

Modo de preparo

Coloque no liquidificador o maracujá e o leite integral e bata por aproximadamente 5 minutos, como se estivesse fazendo um suco. Após bater por estes minutos, adicione o leite em pó e o leite condensado, e bata por mais 5 minutos ou até ver que a massa está bem homogênea e cremosa. Coloque nas forminhas e leve ao freezer por pelo menos 5 horas.

5-Picole de Chocolate



Ingredientes

  • 3 copos de leite
  • 2 colheres de nescau
  • 1 lata de leite condensado 
 Modo de Preparo 
  1. Misture tudo e deixe ferver um pouco
  2. Acrescente 1 colher bem cheia de maizena dissolvida em um pouco de leite frio
  3. Ferva mais um pouco até engrossar como se fosse um mingau
  4. Deixe esfriar 
  5. Coloque em formas de picolé e leve ao freezer   
  E para Finalizar a Fofuraa!Uhuu!
 
Tiii fofo meu Deus!!!

E só meninas espero que gostem!Até mais!Beijooos!!!!
       Deus te Proteje 24 horas por dia!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

http://4.bp.blogspot.com/-LxP8d8zNKY8/T9EF5xomFfI/AAAAAAAABgo/4bhe3xeKjHE/s1600/Imagem+Transparente.png
Design: Diário da Nesa | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de Blogs Todos os direitos reservados ©2012