P�ginas

06 maio 2013

0

Cifra Club

Oiiii Fofuxass!

Hêee,hoje é segunda,acabou a folga, a moleza né ,entãoo se liga que hoje o assunto do post é sobre o site Cifra Club
Você que tem um violão e está a procura de aulas,pois na internet vc achaa (sempre né?)

Pois é no ''Cifra Club'' que você encontra:

Cifra Club

Cifra club é um site onde você aprende a tocar várias músicas em vários instrumentos,
como violão,guitarra,bateria entre outros,esse site é ótimooo,é maravilhoso eu amei demais esse site,sim já conhecia esse site faz tempo,mas eu encontrei ele foi no site do'' Letras'' todo mundo já deve conhecer esse site do ''Letras'' e o do ''Vagalume não é verdade?para copiar a letra da música Haha!
Site do Letras aqui:
Mas o que eu não sabia é que tinha videos no youtube #Lerda
Porque eu não entrava muito pra que? se eu não tinha nenhum instrumento,maaais ai eu ganhei um violão #uhuu e fui acessando e me ajudou bastante.

Canal no youtube aqui
E eles tem um video onde você irá aprender a sua primeira músicaa,a música é da Legião Urbana - ainda é cedo ♪♫uma menina me ensinou.....♫♪
aqui◄o link do video:
Eu já aprendi já,e estou fera nessa música,em breve seguirei para outra música.



Até mais gentii!Beijinhos!!!



http://4.bp.blogspot.com/-LxP8d8zNKY8/T9EF5xomFfI/AAAAAAAABgo/4bhe3xeKjHE/s1600/Imagem+Transparente.png
Design: Diário da Nesa | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de Blogs Todos os direitos reservados ©2012