P�ginas

19 maio 2013

0

Moletons Fofos!

Olá meninas!♫♪ Hoje é domingo...pé de cachimbo...♫♪
Aqui em salvador não para de chover e eu só aqui deitada no sofá enrolada no cobertor assistindo desenho!Haha!
Eu sempre gostei de moletons,mas nunca tive um,não sei porque,não me passava na cabeça em comprar um,mas ja tenho um casaco jeans fofo!
Boom...vamos ao que interessa,encontrei muitos moletons fofos na net,são lindos e fofos!
Chega de papo né?E vamos aos moletons!!













 

Gosteiii de todoos,mas meu predileto foi o carinha do bigode,e o do Bob também!
 Então meninas é só espero que tenham gostado,eu também fiquei uns três dias sem postar,pois tive de estudar para um teste estou lendo um livro que é do Fernando Sabino ''O menino no espelho'' é bem legal e engraçado!
Foi só :D Beijus!
Tchau,Tchau! <3<3 ♥♥

http://4.bp.blogspot.com/-LxP8d8zNKY8/T9EF5xomFfI/AAAAAAAABgo/4bhe3xeKjHE/s1600/Imagem+Transparente.png
Design: Diário da Nesa | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de Blogs Todos os direitos reservados ©2012