P�ginas

29 maio 2013

0

Para os nossos Peludos-Jaquetinha zás trás

Olá Gente!
Vamos aprender neste post a fazer uma jaquetinha bem linda pro seu Peludo!
Ficará um charme!!
Estou compartilhando do Blog Dicas Peludas que sigo faz a muito tempo!
Vamos ao Passo a Passo!


























       Este artigo e imagens (cão),foram retirados do Site Instructables

Fico impressionada com a capacidade de criação e improviso de algumas pessoas.
Veja só esta ideia de jaquetinha Jeans para cão. Ok, pode não ter o melhor dos acabamentos, mas tem lá seu charme, e saindo da zona de conforto (não costurar),
com alguns pontinos e ferro quente, você pode dar um charme a mais para ela.Veja a seguir!
 
Está pensando em  transformar uma calça Jeans velha em bermuda? Esta é uma sugestão do que pode ser feito com o pedaço da perna que sobrou.
  •  Para saber se serve no seu cão, meça a circunferência da onde será a gola e veja se passa bem pela cabeça dele. Observe também a largura da calça na altura do peito do cão, que deve ter uma sobra para que fique confortável. 
  • Meça o comprimento do seu cão, a partir da base de seu pescoço até um pouco a baixo do meio das suas costas. (lembre-se que a gola vai ser virada, então deixe tecido suficiente).


  • Em seguida, de só um pequeno corte com a tesoura no tecido e depois puxe-o rasgando . Isto irá dar uma aparência mais despojada a barra do colete.
  • Observe o modelo da calça, deixe a parte mais larga para a parte inferior do colete e a parte mais estreita para a cabeça. ( no caso da Baggy a bainha será a gola, e no caso de Pantalona a bainha será o peito)

  • Agora corte o tecido no meio a partir da porção mais larga para a mais estreita deixando, alguns centímetros de tecido no final  antes de chegar ao pedaço destinado a  gola. Este tecido antes da gola do colete é que vai mantê-lo seguro no seu amigão, enquanto ele corre e brinca.
  • Coloque o tecido sobre o cão e marque o ponto certo do corte oval onde irão passar os bracinhos. Meça bem a distancia dos ombros e a distância para a gola.
        Pronto! Este é o resultado final, caso não queira costurar. Mudando              de ideia... (veja a sugestão do Dicas no ultimo quadro) 




    Você pode incrementar o colete colocando uma golinha de lã sintética de carneiro, e bordados adesivos na lateral ou costas. Você encontra adesivos lindos nas lojas de aviamentos, é só passar o ferro quente e pronto.


Ficou Divino!!!
Tchau,Tchau Gentii!
Beijinhos!





http://4.bp.blogspot.com/-LxP8d8zNKY8/T9EF5xomFfI/AAAAAAAABgo/4bhe3xeKjHE/s1600/Imagem+Transparente.png
Design: Diário da Nesa | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de Blogs Todos os direitos reservados ©2012